Porchat é um dos convidados do Rock in Rio Humanorama

Se a música ainda não pode contar no Brasil com a presença do público, com os festivais precisando ser adiados corriqueiramente, a organização do Rock in Rio resolveu fazer diferente.

Nesta terça-feira foi anunciada a realização do festival de um outro prisma, o da reflexão, intitulado Rock in Rio Humanorama.

De forma digital e totalmente gratuita, o evento aocntecerá entre os dias 14 e 17 de setembro e reunirá personalidades para workshops, debates e reflexões sobre o ser humano e a sociedade.

Entre os destaques estão o humorista e apresentador Fábio Porchat, a Monja Coen, o músico Gabriel o Pensador e o DJ Alok, além do jornalista Nelson Motta.

Estão programadas mais de 80 horas de conteúdo. O festival de música foi novamente adiado, agora para 2022, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fabio Porchat

Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Fabio Porchat Créditos: Adriano Alves

Rock in Rio Humanorama reunirá Porchat e outras vozes em reflexão digital

Sem mais artigos