São Paulo sedia final brasileira do maior torneio mundial de CS:GO 2×2

Ex-MIBR, atual campeão, fã de medalhista olímpico e amadores. Após cerca de 500 duplas inscritas e fases eliminatórias, o maior torneio mundial de Counter Strike: Global Offensive 2×2 chega à decisão brasileira.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Neste sábado (6), em São Paulo (SP), no mês em que o game completa aniversário de 10 anos do lançamento, os duos ‘MajorRIO’, ‘maetonalan’, ‘Made in Floripa’ e ‘Chosa Heidan’ se conectam ao servidor para mostrar suas habilidades em palco inédito e móvel – que deve surpreender não só os players, mas quem assistir à transmissão – de olho no título nacional do Red Bull Flick e para carimbar o passaporte visando à etapa internacional, na Dinamarca.

Com transmissão ao vivo de Gaules em uma cabine exclusiva in-loco, maior streamer brasileiro e um dos principais no mundo, e no canal Space, a partir das 19h (horário de Brasília), o Red Bull Flick contará com as presenças da Tribo e de streamers da FURIA no comando da maior edição nacional da competição. “Me anima muito ver o CS em um evento como esse. Tenho certeza de que terá muita emoção como todos os que a Red Bull proporciona”, diz o gamer.

No sábado (6), haverá um sorteio para definir o chaveamento das semifinais, cuja disputa será MD3. Os dois vencedores se enfrentam na final, no formato MD5. Além dos mapas exclusivos e futurísticos do Red Bull Flick, os players ainda têm de encarar um ‘stage surpresa’, que exigirá um desafio físico extra, muita energia e os transportará para uma experiência única e inédita no universo do CS:GO.

Conheça os finalistas 

Chosa Heidan (SP): Comandada pelo atual campeão Patrick ‘detr0ittJ’ Carvalho, a equipe apresenta uma nova formação em 2022: Erick ‘Lich’ deu lugar a Enzo ‘–xns–’ Almeida. Conhecidos de longa data, Patrick e Enzo já jogaram juntos, inclusive, na lan house do pai de Almeida. Inscrita nas últimas qualificatórias, a dupla aposta na experiência para ficar com o título.

MajorRIO (RS/SP): Composto pelo ex-MIBR gaúcho Adriano ‘woodyadr’ Cerato e pelo paulista Lucas ‘lux1-’ Meneghini, o time não deu chances aos adversários ao longo das fases eliminatórias e conta com a bagagem adquirida pelos players em torneios profissionais para subir ao lugar mais alto do pódio. Aliás, o nome do duo é inspirado no sonho de Cerato: competir um Major e estar presente na etapa do IEM, que ocorrerá no final do ano no Rio de Janeiro.

Made in Floripa (SC): De Santa Catarina, a dupla é formada por Arthur ‘peX’ Ayres e Davi ‘brockszz’ Aguiar. Fã do skatista e medalhista olímpico Pedro Barros, Davi foca no treinamento para chegar ainda mais preparado à decisão. Já peX vislumbra a realização de um sonho: viajar para competir em lan, após dedicar os últimos três anos a isso.

‘Maetonalan’ (SP/MG): Constituído pelo paulista Lucas ‘LUCKING’ Olivato e pelo mineiro Ênio ‘Thuister’ Souza, o duo disputou a competição em 2021, mas com outras formações. Nesta temporada, eles se uniram, sendo até uma das primeiras duplas a efetuar a inscrição. Agora, estão contendo a ansiedade há poucos dias da final. Ambos atuam pela Totale Rising, sendo Lucas AWP/SUP, enquanto Souza é IGL.

A maior decisão brasileira do Red Bull Flick de todos os tempos

Mês de aniversário de 10 anos do CS:GO, presenças de Gaules, da FURIA, da Tribo, palco inédito e inovador e players com alto potencial. Em 2022, a decisão brasileira do Red Bull Flick promete emoções a cada round e uma disputa acirrada pelo título da competição, cujo formato é especial e exclusivo à competição: o evento colocará os jogadores em gameplay rápida, com cerca de 10 a 15 minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.

Os grandes campeões garantem vaga aos playoffs da etapa mundial, na Dinamarca e, caso avancem, terão a oportunidade de conhecer, conviver e encarar os melhores pro-players de CS:GO do mundo, como KScerato e Drop, já confirmados como dupla. Além disso, vão faturar pcs gamers.

Nesta segunda edição, o Red Bull Flick conta com parcerias da Agon by AOC, Aorus e Claro. Para mais informações, acesse o site https://www.redbull.com/br-pt/events/flick-online-qualifiers-brazil

Serviço:

Red Bull Flick – Decisão Brasileira 

Data/Horário: 6 de agosto de 2022, a partir das 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Canal de Gaules, na Twitch (https://www.twitch.tv/gaules), na TV por assinatura Canal Space e Youtube do El Games (https://www.youtube.com/c/gamesei)

Duplas: ‘MajorRIO’, ‘maetonalan’, ‘Made in Floripa’ e ‘Chosa Heidan’

Para mais informações: https://www.redbull.com/br-pt/events/flick-online-qualifiers-brazil

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gaules (@gaules)

São Paulo sedia final brasileira do maior torneio mundial de CS:GO 2x2

Sem mais artigos