Seu Jorge e Mel Lisboa lançam podcast “Paciente 63”, nova aposta do Spotify

O Spotify lançou sua mais nova empreitada: o podcast “Paciente 63”. Apresentado pelo cantor e ator Seu Jorge e a atriz Mel Lisboa, esta é a primeira áudio série produzida no Brasil. Na produção, os dois interpretam personagens misteriosos em uma trama que envolve viagem no tempo e muito suspense.

O enredo da trama é complexo: em 2222, a psiquiatra Elisa Amaral (interpretada por Mel Lisboa) grava suas sessões que fez com um paciente enigmático, que é registrado como “Paciente 63” (Seu Jorge) – que acredita ser um viajante do tempo. Com o passar do tempo, a médica se vê no meio de uma história que ameaça as fronteiras entre realidades, o possível e o impossível. Passeando entre o futuro e o passado, os dois personagens podem ter a chave do futuro da humanidade em suas mãos.

“A gente está vendo o reflexo disso hoje, a luta que a ciência está tendo para ter credibilidade, para não ser negada. A gente vai ter que romper com esse desafio, que é de outra ordem. Prestem atenção na mensagem de Pedro Roiter sobre as gerações entre pandemias, porque uma já causou um caos muito grande à outra”, disse Seu Jorge sobre seu personagem.

O podcast foi lançado na última quinta-feira (22).

Sem mais artigos