montagem repre sigo de volta

O Virgula conversou com os fotógrafos Paulo del Valle, instragrammer profissional que tem mais de 329 mil seguidores, e César Ovalle, que já ultrapassou a marca de 390 mil e criou a hashtag #sayhitothewater, que é sucesso mundial na rede social. Nesse bate-papo, que contou com dicas para tirar fotos melhores no Instagram, quais aplicativos eles não vivem sem e como enxergam o sucesso, eles elegeram 11 contas dos Instagram que eles seguem de volta.

Confira: 7 dicas de fotógrafos profissionais para melhorar de uma vez por todas suas fotos no Instagram
                   Fotógrafos contam quais aplicativos não vivem sem e dão dicas de edição

“Admiro muito o trabalho de alguns fotógrafos como @brahmino, @doyoutravel, @samuelelkins, @muenchmax e @chrisburkard. Me inspiro neles e tenho certeza que eles têm suas inspirações. Um bom fotógrafo é sempre inspirado por outros bons fotógrafos”, comentou Paulo del Valle.

César Ovalle indicou fotógrafos brasileiros e gringos. “Sigo pessoas que postam os mais variados estilos de foto, gosto de fazer essa mistura e não direcionar meu feed para um tipo só de foto.Tenho alguns amigos – alguns de antes do Instagram e outros que fiz na própria rede – que estão sempre postando fotos interessantes: @andrehsantos, @marcelonava, @kato78. Tem também alguns gringos que costumo gostar muito do trabalho deles: @omarzrobles, @konaction e @alexstrohl”, completou.

Veja na galeria fotos dos indicados:

Sem mais artigos