Superlua de sangue vista na noite desta quarta-feira

Estaria o apocalipse se aproximando mesmo? Quem acreditou na teoria de fontes ouvidas pelo tabloide britânico Daily Star sobre o fim dos tempos nesta quarta-feira se frustou.

Amanheceu a quinta-feira e nada. O jornalista que vos escreve está mais vivo do que nunca e esperando que você também esteja bem na medida do possível. Voltando à matéria, vamos falar sobre a linda superlua de sangue.

Pessoas de deiversas partes do mundo puderam acompanhar o fenômeno no céu na noite de ontem. Mas pessoas garantiram ao Daily Star que este seria um sinal do fim dos tempos.

A teoria se baseia em uma crença antiga de que a volta de Jesus estaria ligada ao grande número de luas vermelhas. “Jesus disse aos seus seguidores ficarem atentos aos sinais dos tempos. Inclusive aos céus. Muitos pregadores dizem que o grande número de luas vermelhas é um indicativo de que o fim está próximo”, disseram as fontes.

Cientistas rebateram a teoria dizendo que a lua vermelha ou de sangue não se trata de um evento sobrenatural. “É resultado natural do eclipse, por conta de sua passagem pela sombra da Terra”, garantem. Segue tudo normal. Por enquanto.

Sem mais artigos