Sword Art Online – Progressive é lançado pela editora Panini

Dos quadrinhos para os jogos e dos jogos para as telas do cinema, Sword Art Online – Progressive é a novidade anunciada pela Editora Panini, líder mundial do setor de publicações.

A série light novel rendeu quatro jogos para PlayStation além de um jogo de realidade virtual com uma experiência totalmente imersiva, que inspirou a nova edição que chega ao Brasil.

Sword Art Online – Progressive volta ao passado nesse mundo futurístico para onde tudo começou com os personagens Kirito e Asuna, mas desta vez acompanhando todo o desenrolar da história e os acontecimentos de um jogo sangrento pela visão de Asuna. O mangá chega com 180 páginas pelo valor de R$ 34,90.

Ficha Técnica
Periodicidade: Bimestral
Formato: 13.7X20 cm
Classificação Etária: 14 anos
Número de páginas: 180
Valor: R$ 34,90

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.


int(1)

"Sword Art Online - Progressive" é lançado pela editora Panini

Sair da versão mobile