O Desafio das Estrelas, evento de kart que acontece anualmente, teve um italiano como vencedor. Vitantonio Liuzzi não se intimidou com os outros participantes e dominou a corrida deste domingo (12) durante todo o percurso.

Esta foi a segunda vez que o ex-piloto das equipes RBR, Force India e STR na Fórmula 1 venceu a competição organizada por Felipe Massa. O piloto da Williams foi o terceiro colocado e o suíço Sebastien Buemi, piloto de testes da RBR, foi o vice-campeão.

Mas o evento não foi marcado apenas pela disputa do pódio. Como era comemorativo, muitas brincadeiras aconteceram e Massa foi protagonista de uma delas. Em seu instagram, o brasileiro postou uma foto de um kart fora da pista e entregou quem era o piloto que estava nele. “Oq aconteceu @lucasdigrassi ??”, disse Felipe, se referindo ao também brasileiro Lucas di Grassi.

No Twitter, Di Grassi rebateu Massa em tom de brincadeira e disse que a tirada de pista não ficará barato. “Hj no #DesafiodasEstrelas o @Felipe1Massa me jogou pra fora da pista na disputa pela 3a posicao. Agora só 2015!! #seraquevaitervolta?”, escreveu o piloto.

Sem mais artigos