Tom Taylor fala sobre novo Superman: “quadrinhos precisam refletir o mundo real”

Tom Taylor, um dos quadrinistas mais importantes da atualidade, se pronunciou nesta quarta-feira (17) sobre a polêmica envolvendo o novo Jon Kent, filho de Clark e Lois e novo Super-homem, assumidamente bissexual.

Para as pessoas que critícal, esse não é o Clark Kent, não é o Super-homem. Sempre há essa reclamação das pessoas, quando dizem que estão politizando alguma coisa. Eles dizem: por que não criar um novo personagem? Bom, Jon Kent é um novo personagem”, iniciou o artista.

“Ele existe há apenas cinco ou seis anos. Então faz muito sentido ele ser bissexual, já que ele ainda não explorou nenhum relacionamento amoroso até agora. E, para qualquer um que tenha problemas com isso, com um Superman bissexual, ou qualquer personagem bissexual nos quadrinhos, digo o seguinte: quadrinhos precisam refletir o mundo real”, avisou.

Por fim, Taylor deixou uma mensagem de acolhimento para os fãs. “Costumo dizer que todas as pessoas merecem ter heróis, e todos precisam ver a si mesmos nos heróis. Ter o Superman representando isso é muito poderoso”, concluiu.

Sem mais artigos