Torneio de Enterradas do NBB oferece experiências em NFT

A 14ª edição do Jogo das Estrelas, evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), traz uma grande novidade esse ano. Os fãs do Torneio das Enterradas Penalty poderão ter um pouco da experiência da modalidade em casa.

O Novo Basquete Brasil (NBB) e a Block4, fantech que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais, firmaram parceria para trazer o universo das enterradas para o NFT (token não fungível).

Os  amantes  do  esporte  poderão  adquirir  os  TiBs,  como  a  Block4  chama  seus  NFTs,  em  uma versão exclusiva, composta por itens como card do jogador, áudios, vídeos, modelo 3D da bola oficial do torneio, além de ingressos para assistir ao Jogo das Estrelas nas próximas cinco edições  (traslado  não  incluído)  e  receber  em  casa  a  bola  (física) do  Campeonato,  uma  edição  limitada produzida    pela    Penalty.

“Essa é a nossa primeira iniciativa com o NBB e temos certeza que teremos várias pela frente. A ideia de associar as experiências física e digital traz uma nova forma de interagir com fãs do basquete, não apenas no Torneio de Enterradas, mas na Liga como um todo. Os itens selecionados são únicos e permitem que os torcedores sejam mais que espectadores e se sintam parte do esporte”, afirma Thiago Canellas, CEO da Block4.


int(1)

Torneio de Enterradas do NBB oferece experiências em NFT

Sair da versão mobile