Reality Show ‘O Aprendiz: ONE Championship Edition’ chega à Netflix unindo negócios com artes marciais

Desde o primeiro dia de fevereiro, os assinantes da Netflix em 150 países começaram a assistir à versão mais difícil de “O Aprendiz” da história. E encarar este desafio não foi para qualquer um.

Esta edição do reality show de sucesso foi criada pela ONE Championship, a maior propriedade global de mídia esportiva da história asiática. Diferente de qualquer outra versão de “O Aprendiz” anterior, o programa apresenta 16 candidatos de 11 países que participam de uma série de desafios físicos e tarefas de negócios.

Em 13 episódios, o formato popular foi reinventado para testar força, caráter e determinação. Os espectadores verão os atletas campeões do mundo e os principais CEOs levarem os candidatos a seus pontos de ruptura.

Esta nova versão de “O Aprendiz” é liderada pelo presidente e CEO da ONE Championship, Chatri Sityodtong, que construiu o império de mídia esportiva de US $1 bilhão ao lado de sua equipe.

“Estamos empolgados em compartilhar ‘The Apprentice: ONE Championship Edition’ com os espectadores da Netflix em todo o mundo”, disse Sityodtong.

“Junte-se a mim em minha missão de conhecer o talento de 16 candidatos, que estão competindo por uma oferta de emprego de US $250.000 e uma oportunidade única na vida de se tornar meu protegido.”

Os candidatos se enfrentam em uma série de tarefas físicas extenuantes lideradas pelos melhores artistas marciais do mundo, incluindo Georges St-Pierre, Renzo Gracie, Sage Northcutt, Demetrious Johnson e Angela Lee.

Na sala de reuniões, seu intelecto é desafiado pelos principais CEOs globais, incluindo Anthony Tan da Grab, Eric Yuan da Zoom e Jeff Lawson da Twilio.

Os espectadores podem seguir candidatos de diferentes países do mundo, como Alemanha, Cingapura, Filipinas, Indonésia, Japão, Índia, Rússia, Estados Unidos, Nova Zelândia, Venezuela e Tailândia. A diversidade cultural do elenco e a natureza competitiva dos candidatos proporcionarão ação e drama emocionantes à Netflix.

Sobre o The Apprentice: ONE Championship Edition:

“The Apprentice: ONE Championship Edition” convida 16 candidatos escolhidos a dedo de todo o mundo para competir em uma competição de alto risco envolvendo negócios e desafios físicos. O vencedor receberá uma oferta de emprego de US$250.000 para trabalhar diretamente sob o presidente e CEO da ONE, Chatri Sityodtong, por um ano como seu protegido em Cingapura.

Os CEOs convidados especiais que se juntam ao “The Apprentice: ONE Championship Edition” incluem o CEO da Zoom, Eric Yuan, o CEO da Grab, Anthony Tan, o CEO da Zilingo, Ankiti Bose, o CEO do Catcha Group, Patrick Grove, e o CEO da Everise, Sudhir Agarwal.

Atletas que aparecem no programa incluem lendas das artes marciais Georges St-Pierre e Renzo Gracie, o ex-campeão mundial dos meio-médios do ONE Ben Askren, o campeão mundial dos pesos-pesados ONE Brandon Vera, a campeã mundial dos pesos atômicos femininos Angela Lee, o campeão mundial do ONE peso mosca Demetrious Johnson, A campeã indiana de luta livre Ritu Phogat, a campeã mundial de karatê Sage Northcutt e a campeã mundial peso-palha da ONE, Xiong Jing Nan.

“O Aprendiz” é um dos maiores programas de reality show sem roteiro da história, avaliando as habilidades de negócios de candidatos que estão competindo por uma oferta de emprego sob um CEO de alto nível.


int(1)

Unindo negócios a artes marciais, "The Apprentice" chega à Netflix

Sair da versão mobile