Vasco da Gama lança Coleção Dinamite em NFT

Um dos maiores ídolos do Vasco da Gama recebeu uma homenagem diferente na última semana. Roberto Dinamite ganhou uma estátua em tamanho original, no Estádio de São Januário, relembrando seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. E, para comemorar, os fãs do time poderão levar para casa a estátua em NFT.

Além disso, o Gigante da Colina apresenta também uma réplica da camisa do primeiro gol de Dinamite, que foi marcado em 25 de novembro de 1971, no Maracanã, contra o Internacional, e um pôster exclusivo.

O craque terá uma coleção de itens digitais exclusivos, a Coleção Dinamite, feita em parceria com a Block4, fantech especializada em soluções de blockchain para os mercados de esportes e entretenimento.

“Nossa parceria com o Vasco da Gama traz diversas novidades para o torcedor. Essa nova Coleção Dinamite é um clássico, que qualquer fã de futebol vai curtir, ainda mais sendo lançada junto com a estátua. A coleção de moedas também tem feito muito sucesso e teremos novidades em breve”, afirma Thiago Canellas, CEO da Block4.

Vasco da Gama lança Coleção Dinamite em NFT

Sem mais artigos