ViewSonic apresenta monitores profissionais da série ColorPro VP76

A ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, apresenta os novos monitores de nível profissional da série ViewSonic® ColorPro™ VP76. O primeiro monitor da série VP76 a ser lançado é o ColorPro VP2776, um monitor de 27 polegadas projetado para cores precisas e desempenho visual impressionante.

Com tecnologia Nano IPS, capacidade DCI-P3 de 98% e resolução QHD (2560×1440), o VP2776 entrega cores impressionantes, atendendo às demandas dos profissionais que desenvolvem conteúdo visual.

A exclusiva roda ColorPro é um dispositivo externo que inclui um calibrador de cores integrado para precisão de longo prazo e uma ampla gama de cores compatível com Mac. Dá aos criadores acesso instantâneo ao software de edição Adobe Photoshop e Capture One, calibração de cores e controle de Configurações OSD na ponta dos dedos do usuário. O monitor possui VESA DisplayHDR 400 e é validado pela Pantone.

Ele é calibrado de fábrica para fornecer um valor (Delta E) incrível e inclui um relatório de calibração detalhado para DCI-P3, sRGB, Rec. 709 e Uniformity Color Space. Uma taxa de atualização rápida de 165Hz garante que cada quadro seja nítido e os detalhes mais finos sejam capturados.

O monitor vem com conectividade USB-C e 90W de fornecimento de energia, juntamente com HDMI 2.0, DisplayPort, portas USB-A/B e saída de áudio. “Com o ColorPro VP2776, a ViewSonic está levando o design, a produção e a precisão de cores a um nível superior”, disse Jeff Muto, gerente de linha profissional da ViewSonic.

“Há um recurso de uniformidade de cores integrado que garante cores e brilho consistentes em toda a tela, o que significa que o usuário obtém cores verdadeiras em toda a tela, de ponta a ponta, de canto a canto, sempre. *O VP2776 está repleto de recursos que oferecem aos criadores precisão do espectro de cores, níveis de detalhes e capacidade de resposta suave para uma experiência extraordinária.”

ColorPro VP2776

– Monitor Nano IPS de 27 polegadas com resolução QHD (2560×1440)

– Precisão de cores com validação VESA DisplayHDR 400 e Pantone

– Roda ColorPro exclusiva para acesso instantâneo ao software de edição compatível com Adobe Create Suite e Capture One, calibração de cores e ajustes de OSD

– 98% da ampla gama de cores DCI-P3 e tecnologia de correspondência de cores ICCSync

– Taxa de atualização super rápida de 165Hz e entrega de energia de 90W com porta USB-C

– Compatível com G-Sync

– Disponibilidade: julho de 2022 com preço estimado de varejo de R$ 8.999,99*

ViewSonic apresenta monitores profissionais da série ColorPro VP76

Sem mais artigos