Os gaúchos do Cachorro Grande se apresentam hoje (30) e amanhã (31) no Centro Cultural São Paulo. O show, que traz músicas do último álbum da banda, Cinema, é baseado em sonoridades dos anos 70, como Pink Floyd, Jethro Tull e Led Zeppelin. Novas influências, como Oasis, por exemplo, também podem ser percebidas nas músicas.

O repertório é uma mistura de hits dos discos anteriores e álbum recém lançado. Para conseguir o tom vintage que queriam, os equipamentos foram escolhidos com cuidado. “Aluguei equipamentos de um colecionador. O disco foi gravado de uma forma vintage, com um rolo analógico de duas polegadas e outras raridades”, explica o produtor Rafael Ramos.

Instrumentos inusitados completam a sonoridade do disco: o bandolim aparece em harmonia com as guitarras em Diga o que Você Quer Escutar, já a introdução e o encerramento de Amanhã são pontuados por acordes de cítara.

Cachorro Grande no Centro Cultural São Paulo
Quando: sábado (30), às 19h e domingo (31) de janeiro, às 18h
Onde: Centro Cultural SP, rua Vergueiro, 1000, Paraíso
Ingressos: R$20,00 (retirar ingressos de 28 a 29/1, das 14h às 19h, e no dia 30/1 e 31/1, das 14h até o início do show, se houver ingressos)
Censura: livre


int(1)

Cachorro Grande apresenta velhas e novas influências no Centro Cultural São Paulo