A cantora baiana Claudia Leitte, mesmo estando no Brasil, foi vítima de calúnia e difamação na Inglaterra. Um site de conteúdo pornográfico inglês exibiu fotos da cantora em sua página, para se promover.

Imagens de Claudia foram parar no Girls from Paradise que atua no país britânico e oferece serviços sexuais das meninas que se exibem por lá.

Neste perfil falso a cantora é chamada “Emanuelle” e segundo o site de prostituição a profissional fala inglês e português, além de se denominar bi-sexual. No site, Claudia é exibida com roupa, em poses habituais do dia-a-dia e algumas em suas apresentações e shows. O rosto da cantora nas fotos é tampado com uma tarja.

A assessoria de Claudia Leitte informou que já está recorrendo aos meios legais para fazer a remoção das imagens do site. Na justiça, a cantora quer punir os responsáveis pelo uso indevido e criminoso de sua figura.

Em sua página pessoal no Twitter, Claudia disse estar triste com a situação e afirma que infelizmente há muitas pessoas ruins no mundo mas confia em Deus e sabe que Ele vê tudo isso.

Este é o mesmo site que ano passado exibiu fotos da cantora Sandy.

Claudia Leitte é vítima de site de prostituição

Sem mais artigos