Depois de muitos anos de especulação, será que desta vez sai a continuação do clássico dos anos 80, Os Fantasmas se Divertem (Beetle Juice), de Tim Burton? Se depender da atriz Geena Davis, que interpretou Barbara Maitland, sim. “Eu faria”, disse recentemente ao site Moviehole. “Outro dia me perguntaram isso. Adoraria”, comentou.

Por enquanto não há nada confirmado da parte do diretor, mas até Winona Ryder, que fez a gótica Lydia Deetz, e Michael Keaton, o tal “Besouro Suco”, já declararam que fariam parte de uma sequência, ainda nos idos dos 90, com a condição de que Burton siga no comando.

Para quem não lembra, a segunda parte das desventuras de Beetle Juice já estava certa ainda no início da década de 90. Tim chegou a pedir que Jonathan Gems escrevesse um roteiro entitulado Beetlejuice Goes Hawaiian, mas logo depois se ocupou com o roteiro de Batman O Retorno.

A história seria focada na família Deetz em mudança para o Havaí, onde Charles está construindo um resort. Logo eles descobrem que as obras acontecem em cima de um cemitério de velhos ancestrais havaianos. Os espíritos voltariam do além para causar transtornos e, de praxe, Betelgeuse se tornaria um herói após vencer uma competição de surf (!) usando sua mágica.

Para Davis, a única questão a idade avançada do elenco. “Fantasmas têm idades? Será que não estaríamos presos à idade que tínhamos na época? Então quem sabe, talvez exista alguma maneira de fazer. É melhor entrar em contato com Tim Burton”, comentou a atriz.

Se vai rolar ou não, ainda não sabemos. Mas como o carinho de Tim Burton com o projeto é grande, talvez aconteça mais rápido do que imaginamos. Para celebrar a memória do primeiro, o clássico, resolvemos investigar por onde anda o elenco. Basta clicar na figura acima.


int(1)

Continuação de Os Fantasmas Se Divertem? Saiba por onde anda o elenco

Sair da versão mobile