Neste início de Brasileirão, o Corinthians deve sofrer algumas modificações em seu elenco. Assim como alguns atletas chegaram – casos de Paulinho, ex-Bragantino, e Bruno César, ex-Santo André -, outros devem sair, como o meia Morais, que pouco atuou na atual temporada.

Em 2008, o meia Morais foi contratado pelo Corinthians com pompas de craque, porém, desde a sua chegada, o rendimento esperado pela comissão técnica alvinegra não foi o esperado. Ainda sim, a cartolagem do Parque São Jorge e o técnico Mano Menezes blindaram o atleta.

Mário Gobbi, diretor de futebol do clube, chegou a dizer, inclusive, que Morais só deixaria o Timão se fosse possível enxergar em seus olhos um “besouro fumando maconha”. Ninguém na coletiva entendeu nada, contudo, parece que o tal besouro apareceu pelos lados da Marginal Tietê…

Morais está liberado pelo Corinthians, e, com cinco propostas em mãos, estuda qual será o seu melhor destino. O mais provável deles, segundo especularam diversos veículos nesta manhã de quarta-feira (12), é o Bahia, clube comandado por Renato Gaúcho, que tem ótimo relacionamento com o jogador desde os tempos em que trabalharam juntos no Vasco da Gama.


int(1)

Corinthians libera e meia Morais está próximo de acerto com o Bahia