Três novos quadros serão apresentados nesta segunda (15), na volta do CQC. O programa será exibido pela Band a partir das 22h15, depois de uma pausa de dois meses e meio, e será dedicado ao cartunista Glauco, morto na última quinta.

Uma das novidades é o Luque Responde, no qual Marco Luque vai escolher perguntas enviadas pelo público para responder no ar. Já em Piores Notícias, como o próprio nome indica, os integrantes da bancada vão comentar acontecimentos recentes absurdos.

O terceiro novo quadro vai ser apresentado por Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez, que irão se revezar a cada semana. Trabalho Forçado vai mostrar famosos realizando alguma atividade profissional que nunca desempenharam antes. O senador Eduardo Suplicy já aceitou ser garçom e a vereadora Soninha Francine vai ser depiladora.

Além dos quadros novos, outra novidade é a troca em Proteste. Rafinha Bastos, que irá comandar o programa A Liga, vai deixar o posto para Danilo Gentilli. Cidadão em Ação também ficará com Gentilli.

Leia também: CQC revela em vídeo tudo o que pensa sobre o Pânico.


int(1)

CQC estreia quadros novos e homenageia Glauco nesta segunda

Sair da versão mobile