A estreia do reality Troca de Família, nesse domingo (07), já despertou a atenção dos telespectadores e das outras emissoras. Em sua quarta edição, o programa liderou a audiência em seu horário, das 16h01 às 16h59. Nessa nova versão, um ingrediente a mais: Celebridades saíram do conforto dos seus holofotes para viverem na casa de meros mortais. Gretchen foi a estrela da estreia, mas é exatamente uma anti-celebridade que promete trazer bastante agitação para o programa: a escritora Clarah Averbuck.

 

Em conversa com o Virgula pelo telefone, depois de retornar da Bahia, ela afirmou que “não foi como esperava, foi diferente” sem explicar se a experiência foi boa ou ruim. O convite chegou por e-mail e ela, mais seu marido, o músico Reginaldo Lincoln – baixista da banda Vanguart – e sua filha Catarina resolveram aceitar o desafio. “Foi pela grana”, diz na lata.

 

Clarah Averbuck

 

“Adorei minha família da Bahia, eles eram queridos, todos eles, mas odiei o programa ser gravado em HDTV. Nunca mais vou sem base pra praia, aparece todas as imperfeições”. Clarah explica de forma iconoclasta e auto-crítica o porquê não irá assistir o reallity: “Meu nariz é muito feio na tv”.

 

Perguntamos se houve conflitos? Ela responde que sim, mas que não pode contar mais sobre o programa. Sua participação está prevista para o final de abril. Estamos aguardando!

 

LEIA OS RELATOS DE CLARAH, CLICANDO AQUI


int(1)

Em primeira mão, a escritora Clarah Averbuck conta suas aventuras em Troca de Família