O game do filme de animação Toy Story 3, que será lançado no dia 9 de julho, incluirá a história do filme e um espaço virtual que permitirá ao jogador simular seu próprio mundo imaginário.

“O jogo é dividido em dois modos: a história tradicional de oito níveis, que se completa em aproximadamente 45 horas de jogo, e o espaço virtual, uma plataforma que permite jogar com os personagens de maneira livre, sem limites”, explicou hoje em Madri Jon Walker, responsável pela área de produção da Disney Pixar.

A companhia apresenta um diferencial com este game, que longe de ser “uma mera recriação” das tradicionais aventuras de Buzz e seus amigos, aposta em desenvolver a imaginação das crianças.

Desta forma, os jogadores podem “criar sua própria história, completar missões, descobrir novos lugares, criar e decorar seu próprio mundo”, disse Walker.

Woody, Buzz Lightyear e os outros brinquedos de Andy, protagonistas de “Toy Story 3”, ganham vida neste game que estará à venda em julho para computador e para os aparelhos Wii, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo DS e PSP.

Além disso, só no jogo para PlayStation 3 os jogadores poderão lutar contra o Imperador Zurg, um dos vilões mais queridos da saga de “Toy Story” que, ajudado pelo seu canhão laser, semeará o caos na cidade de Woody e tentará conquistar o universo.

“Toy Story 3: o Videogame” dará um toque especial à terceira parte do tão esperado filme da Disney Pixar que chegará à telona no dia 18 de junho nos Estados Unidos, Peru, Colômbia e Brasil e em julho em países como Espanha, França e Argentina.

Na história, Woody, Buzz Lightyear e seus amigos se envolvem em uma emocionante aventura, depois que Andy, já mais velho, entra na universidade, e sua mãe os leva para uma creche.

Game de Toy Story 3 permite ao jogador criar seu próprio mundo virtual

Sem mais artigos