A atriz Sthefany Brito e o jogador de futebol Pato, casados há menos de um ano, resolveram se separar. Ok, disso você já sabe. Mas as alegações do advogado da atriz, Ricardo Brajterman, vão te deixar assustado.

De acordo com Ricardo, o jogador de futebol, após se machucar, teria passado a curtir noitadas e ser agressivo com a esposa. Além disso, cortou a internet que ela usava para falar com a família no Brasil e tirou o cartão de crédito que ela tinha. O que então uma garota sozinha no exterior poderia fazer?

Amigos dizem que a culpa do divórcio seria da mãe de Sthefany, Sandra Brito, que teria se mudado para a casa do casal. Ela estaria interferindo muito no relacionamento, o que é negado pela família da atriz.

Comenta-se ainda que Sthefany pedirá uma pensão ao ex-marido, já que largou a carreira no Brasil para dedicar-se exclusivamente a ele e ao casamento. “O que é preciso ficar muito claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e que abriu mão de tudo isso para se dedicar ao casamento. Não estamos falando de nenhuma ‘Maria Chuteira’”, afirmou o advogado da atriz.

Jogador de futebol, Pato, tirou até internet de Sthefany Brito

Sem mais artigos