A rockstar Joan Jett elogiou Kristen Stewart, estrela de Crepúsculo, por seu trabalho em The Runaways. A líder da banda retratada no filme disse que ficou “impressionada” com a atriz e a coadjuvante Dakota Fanning.

“Eu acho que Kristen fez um trabalho incrível – as duas, na verdade”, disse Jett à revista US Weekly. A cantora comentou ainda que tentou ajudar Stewart com todas as informações possíveis.

“Quando nos encontramos pela primeira vez, falei sem parar por horas”, explicou. “Sobre o Runaways, contei a ela histórias que nunca contei a ninguém. Achei que era importante. Dei ainda uma fita com umas falas minhas aos 14 anos, então ela poderia ouvir como eu era”, revelou.

A vocalista disse ainda que tentou mostrar Joan e não Joan Jett. “Você se acostuma com o cabelo, maquiagem e jaqueta de couro e às vezes esquece a pessoa por trás disso tudo”, finalizou.

A banda

The Runaways foi uma banda norteamericana de rock composta somente por mulheres, que fez sucesso na década de 70. Entre suas canções mais conhecidas estão Cherry Bomb, Queens of Noise e Born to be Bad.

Em sua curta carreira (durou até 1979), o grupo fez turnê por todo o continente americano e também na Europa e Japão.

Assista ao trailer legendado do filme:


int(1)

"Kristen Stewart fez um ótimo trabalho em The Runaways", diz roqueira