Depois que Jack Nicholson nos presenteou com algumas cenas hilárias (como rebolar até o chão, dormir em plena calçada e se divertir como uma criança), chegamos à seguinte conclusão: o ator incorporou seu personagem Edward Cole, do filme Antes de Partir.


 


No longa, que conta a história de dois senhores que possuem doenças terminais e decidem aproveitar a vida, o personagem de Nicholson passa a realizar todos os seus desejos, como pular de pára-quedas e viajar pelo mundo. Agora, na “vida real”, nosso querido fanfarrão parece seguir o mesmo caminho, se divertindo como se não houvesse amanhã.


 


Mas Nicholson não é o único ator que acabou entrando na pele de seu personagem e trazendo um pouquinho (ou um bocado) do papel para sua vida. Joaquim Phoenix, por exemplo, decidiu virar músico depois de viver o cantor Johnny Cash no cinema. Jennifer Aniston ficou obcecada por cães depois de viver a protagonista de Marley e Eu. E você já percebeu que Anne Hathaway, a Andrea de O Diabo Veste Prada, passou a desfilar muito mais chique e estilosa depois do filme?


 


Confira, ao lado, alguns exemplos de como a vida pode imitar a arte!


int(1)

A vida imita a arte: veja atores que incorporaram seus personagens