Graças ao feriado do Dia do Trabalho, algumas estreias foram adiantadas para quinta-feira. É o caso do super aguardado X-Men Origens: Wolverine, além de A Garota Ideal, A Festa do Garfield e do documentário Paulo Gracindo – O Bem Amado. Já na sexta entram em cartaz Milagre em Sta. Anna, Recém-Chegada e Filmefobia.


X-Men Origens: Wolverine
Direção: Gavin Hood
Elenco: Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Liev Schreiber
O filme mostra a vida do Wolverine antes dele entrar para os X-Men, de quebra mostrando o surgimento de vários outros mutantes. Saiba mais sobre Wolverine aqui.


A Garota Ideal
Direção: Craig Gillespie
Elenco: Ryan Gosling, Emily Mortimer e Paul Schrader
Lars é um rapaz tímido, que se apaixona por Bianca, uma boneca de silicone, mas que ele acredita ser realmente um ser humano. Seguindo os conselhos de uma psicóloga, a família e os amigos de Lars passam a fingir que Bianca é mesmo uma pessoa, já que sua presença faz a vida do rapaz muito melhor.


A Festa do Garfield
Direção: Kyung Ho Lee e Mark Dippe
Diferente dos filmes anteriores, em que o gato comilão contracenava com atores reais, desta vez o longa é uma animação. Garfield é o favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, até que surge Ramone, um belo gato que pode colocar seu prêmio em risco.


Paulo Gracindo – O Bem Amado
Direção: Gracindo Junior
Documentário sobre um dos mais populares atores do país, com depoimentos de colegas como Daniel Filho, Paulo José, Lima Duarte e Eva Wilma, além de imagens de arquivo, recuperadas pelo filho de Paulo, responsável pela direção do filme.


Estreias de sexta (01/05):

Filmefobia
Direção: Kiko Goifman
Elenco: Jean-Claude Bernardet, Cris Bierrenbach e Hilton Lacerda
Primeiro longa de ficção do diretor Kiko Goifman retrata as fobias e medos que acometem o ser humano. O elenco inclui atores que tem fobias de verdade. O próprio diretor traz para frente das câmeras sua fobia de sangue, desmaiando em cena. Para conferir uma entrevista exclusiva do diretor Kiko Goifman ao Virgula, clique aqui


Milagre em Sta. Anna
Direção: Spike Lee
Elenco: John Turturro, D.B. Sweeney e James Gandolfini
Baseado no livro homônimo de James McBride, o novo filme do consagrado diretor Spike Lee conta a história de quatro soldados norte-americanos da Divisão Búfalo, formada exclusivamente por negros, durante a 2ª Guerra Mundial. Abandonados por um comandante incompetente e racista em uma vila italiana, sobrevivem ao massacre nazista de Sant´Anna di Stazzema, ocorrido em agosto de 1944.


Recém-Chegada
Direção: Jonas Elmer
Elenco: Renée Zellweger, Harry Connick Jr. e Siobhan Fallon Hogan
Acostumada com a vida agitada de Miami, uma poderosa consultora executiva é enviada para inspecionar a reconstrução urbana de uma pequena cidade no estado de Minnesota. E é claro que ela não é exatamente bem recebida pela população, ao menos logo de cara.




Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está a um clique daqui!

Sem mais artigos