Em 2008, as rádios britânicas tocaram sem parar Chasing Pavements e Hometown Glory, os dois maiores hits de 19, primeiro álbum da cantora Adele. A expectativa para o próximo álbum da cantora era grande, mas até agora ficou só no papel.

Pouco a pouco, algumas informações sobre o segundo álbum da artista começam a ser anunciadas. As mais recentes apontam que a cantora vai  fazer uma parceria com o incansável Jack White, do White Stripes, Racounteurs e The Dead Weather.

Os dois teriam trabalhado algumas canções em estúdio em 2008, mas as sessões precisaram ser interrompidas para a gravação do single Another Way to Die, parceria de White com Alicia Keys para a trilha da franquia James Bond.

A produção do novo álbum da cantora ficou nas mãos de Ryan Tedder, compositor, produtor e líder do grupo OneRepublic. Conhecido como produtor por seu trabalho com artistas pop como Leona Lewis, Backstreet Boys, Hillary Duff e Ashley Tisdale, ele tranquilizou os fãs ao afirmar que não pretende diluir o estilo característico da cantora.

“Eu deixarei Adele ser Adele. Não quero, de forma alguma, que o novo álbum dela seja um trabalho do gênero ‘Adele por Ryan Tedder’. Quero ajudá-la a brilhar”, afirmou o produtor em entrevista à BBC.

Sem mais artigos