Frank DiLeo, agente de <b>Michael Jackson</b>, disse em recente entrevista à revista <i>Rolling Stone</i> que LaToya Jackson estaria com alguns HDs contendo quase cem músicas inéditas de seu recém-falecido irmão, incluindo faixas que gravou com Will.i.am (do <b>Black Eyed Peas</b>, <b>Ne-Yo</b> e <b>Akon</b>.

Segundo o empresário, os HDs teriam sido retirados da casa do cantor apenas algumas horas após a confirmação de sua morte, quando a família Jackson foi à residencia do Rei do pop e teria levado uma série de objetos.

“Eles encheram caminhões, retirando tudo. Eles achavam que Michael era o dono de tudo, então tiraram até a mobília alugada. São eles que vão administrar seu espólio?”, contestou Di Leo na entrevista que sai nos EUA na sexta.

O testamento do cantor determina que sua mãe, Katherine, fique com 40% dos espólios. Porém a senhora Jackson está pressionando a justiça para receber mais do que o definido pelo documento e até já levantou suspeitas sobre os administradores da maior parte da herança.

De acordo com DiLeo, os HDs devem estar no sítio Hayvenhrust, propriedade dos Jacksonna região de Encino, no estado americano da Califórnia. Os advogados responsáveis pela divisão do espólio irão acionar oficialmente LaToya.

Agente de Michael Jackson diz que músicas novas estão com LaToya

Sem mais artigos