Eminem e Amy Winehouse juntos em uma música? O rapper bem que tentou, mas a cantora inglesa recusou fazer parceria com ele em uma música que entraria em seu mais novo álbum, Relapse, prestes a ser lançado.

De acordo com o jornal The Sun, Eminem convidou a inglesa para cantar em uma música que teria o mesmo espírito de Stan, sucesso dele em parceria com a cantora Dido.

“Eminem segue sua carreira bem de perto e tem grande simpatia por ela. Por isso, a convidou para participar de seu disco, mas obteve uma resposta negativa”, afirmou uma fonte ao jornal, que garante que o rapper não ficou chateado. “Ele entendeu que Amy não está no momento com a cabeça focada na música por causa de seus problemas pessoais, mas espera trabalhar com ela no futuro”.

Não se sabe se isso tem a ver, mas o rapper não perdeu a chance de tirar um sarro da inglesa no primeiro single de seu novo disco, We Made You. Na letra da música, ele diz: “você é minha Amy/eu sou o seu Blake (Fielder-Civil, marido da cantora)/Me faça um bolo com uma serra para que eu possa fugir da cadeia/Baby, acho que você encontrou sua alma gêmea”.

Sem mais artigos