Amy Winehouse disse que quer refazer sua vida, em sua nova casa nos arredores de Londres. E em companhia de seu marido Blake Fielder-Civil, que quer se separar depois de saber que ela o traiu enquanto ele estava preso.

“Lá, os paparazzi não poderão acampar tão facilmente e vigiar cada passo que eu dê. Acho que é, em muitos sentidos, um lugar mais saudável para viver”, diz a cantora inglesa de soul, em entrevista que será publicada amanhã pela revista alemã Gala.

Apesar de Blake pedir o divórcio após o caso que a cantora teve durante as férias recentes na ilha caribenha de Santa Lúcia, Amy afirma que ele é o amor de sua vida.

“Isso só foi um romance de férias. Não quero nenhum outro além de Blake”, afirma ela.

“Não deixarei que se divorcie. Ele é a minha versão masculina. Somos feitos um para o outro”, acrescenta.

O pai da ganhadora de cinco Grammy, Mitch Winehouse, tinha manifestado recentemente sua alegria pela separação da filha, já que culpou o marido pelos problemas de dependência de drogas da cantora.

Amy diz na entrevista à Gala que desde as férias não voltou a tocar nas drogas. “Não voltei a tocar em heroína ou crack desde que estive no Caribe. Estou totalmente limpa”, sustenta.

Fielder-Civil ficou preso durante um ano por agredir o dono de um pub londrino e lhe oferecer o dinheiro em troca de retirar a acusação. O ex-operador de vídeo interrompeu sua prisão para se submeter a um programa de desintoxicação de drogas.

Sem mais artigos