O estúdio Universal anunciou os atores Joel Edgerton e Mary Elizabeth Winstead para estrelarem a nova versão de The Thing, traduzido no Brasil como O enigma do Outro Mundo, filme de 1982 dirigido por John Carpenter e com Kurt Russell no elenco (cuja história é baseada em um filme em 1951 que, por sua vez, foi inspirado num conto de ficção de 1938). A princípio, não será exatamente uma refilmagem. Segundo declarações do produtor Marc Abraham, a nova produção mostraria o que aconteceu antes dos eventos do filme de Carpenter.

Mary Elizabeth interpretará uma cientista que se junta a um grupo de pesquisadores noruegueses na Antárdia depois que uma nave alienígena é descoberta no gelo. Mas depois que sua equipe é misteriosamente atacada, ela é forçada a se aliar a um piloto de helicóptero mercenário, interpretado por Edgerton. As filmagens devem começar em 15 de março.

Joel Edgerton interpretou o jovem Owen Lars, meio-irmão de Anakin Skywalker (e futuro tio de Luke na trilogia original) nos episódios 2 e 3 de Guerra Nas Estrelas. Já Mary Elizabeth Winstead é a filha de Bruce Willis no último Duro de Matar (2007). Ela também atuou em Grindhouse (2007), de Quentin Tarantino.

Anunciados atores de nova versão de The Thing

Sem mais artigos