Os Smashing Pumpkins, atualmente representados apenas por Billy Corgan, anunciaram que irão fazer audições para bateristas na cidade de Los Angeles no próximo dia 10 de abril e abriram inscrições para qualquer um que se interessar pelo posto.

Os interessados devem enviar uma curta biografia, fotos e links de vídeos com performances para o e-mail pumpkinsdrummer@gmail.com. Os selecionados terão a chance de realizar audições ao vivo com o grupo.

A banda recentemente anunciou o desligamento do baterista original Jimmy Chamberlin, que alegou que não estava mais contente com sua situação no grupo e que não tinha interesse em continuar na cozinha dos <b>Pumpkins</b>.

“Eu não posso mais dedicar toda a minha energia para algo que eu não possuo completamente”, escreveu o baterista em seu blog. “Eu não vou fingir que eu sou algo que não sou. Não farei isso comigo mesmo, nem com meu antigo parceiro e nem com meus fãs. Eu não posso apenas receber salário.”

Recentemente, Corgan testemunhou frente ao senado norte-americano defendendo o projeto para os artistas receberem royalties a cada vez que suas músicas forem tocadas nas rádios, diminuindo assim a caça aos usuários de serviços p2p.

Ainda não foi divulgado um comunicado sobre a situação atual dos Pumpkins, mas antes da saída de Chamberlin havia sido noticiado de que a banda voltaria ao estúdio ainda em 2009 para gravar um novo álbum.

Sem mais artigos