O lateral-esquerdo inglês Ashley Cole divulgou nota pedindo desculpas pela sua detenção nesta quarta, por se encontrar em estado de embriaguez e sob suspeita de causar desordem pública. O jogador foi detido no bairro londrino de South Kensington por volta das 2h15 desta madrugada.



Cole foi levado para uma delegacia de Londres, onde recebeu uma multa por comportamento antissocial e por seu estado de embriaguez. O jogador foi posto em liberdade antes das 5h30 da madrugada. No comunicado publicado no site do Chelsea, Ashley se desculpou pelo seu comportamento perante os policiais.



“Gostaria de pedir desculpas aos policiais pela linguagem que utilizei. Eu estava sendo assediado pelos paparazzi. Fui me queixar com os agentes, que me pediram calma. Infelizmente, não os obedeci e me arrependo”, disse.



O lateral admitiu ter consumido bebidas alcoólicas em uma festa, mas garantiu que não se excedeu. “Levo muito a sério minha responsabilidade como jogador profissional, e isso inclui manter meu corpo na melhor condição. Mesmo tendo consumido um pouco de álcool quando saí com amigos, não me excedi na bebida”, disse


int(1)

Ashley Cole, do Chelsea, pede desculpas após ser detido