O ator americano Dennis Hopper foi internado nesta quarta-feira (30) com sintomas de gripe em um hospital de Nova York, onde estava para a divulgação de Crash, sua nova série de televisão, informou o site do programa de televisão Access Hollywood.

Segundo o o programa, Hopper, de 73 anos, foi hospitalizado depois de apresentar sintomas típicos da gripe e de se queixar de dores no estômago.

Protagonista de Sem Destino (1969) e Veludo Azul (1986), o ator foi levado para um hospital de Manhattan, aonde, segundo o programa de televisão Entertainment Tonight, chegou “com uma máscara de oxigênio e vários tubos visíveis”.

Hopper estava em Nova York para promover seu último trabalho, uma adaptação para a televisão do filme Crash – No Limite (2004) na qual o ator interpreta Ben, um veterano e inconformado produtor musical na busca de seu último grande sucesso.

O ator se encontrava nos estúdios da rede de televisão NBC, onde participaria de conhecidos programas da TV americana, mas, ao começar a se sentir mal, decidiu cancelar seus compromissos.

Hopper foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1987 pelo filme Momentos Decisivos e também à estatueta de Melhor Roteiro Original por Sem Destino em 1969.


int(1)

Ator Dennis Hopper é internado em hospital de Nova York

Sair da versão mobile