O Kings of Leon, que chega ao Brasil em outubro para se apresentar no Festival SWU, deve lançar seu novo álbum no mesmo mês. A informação é do site da NME.

Nem a gravadora nem a banda se pronunciaram a respeito desta data, mas a previsão é de que a gravadora RCA agende em breve as datas de estúdio, para que o novo trabalho do Kings of Leon consiga chegar às lojas no dia 19 de outubro.

O repertório do sucessor de Only by The Night, lançado em 2008, deve aparecer nos novos shows da atual turnê do Kings of Leon. Em entrevista recente para a revista Billboard, o baterista Nathan Followill afirmou que o quarteto gostaria de tocar todas as canções inéditas. “Tocaríamos o álbum novo inteiro se fosse possível!”, afirmou ele.

O novo álbum ainda não tem título, mas o Kings of Leon já apresentou ao vivo algumas novas músicas, intituladas Mary e Radioactive. Veja nos vídeos abaixo:

Kings of Leon – Mary

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/LIIn8BkVlgU&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/LIIn8BkVlgU&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”380″ height=”326″></embed></object>

Kings of Leon – Radioactive & Southbound

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/VG4em9Sz7pk&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/VG4em9Sz7pk&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”380″ height=”326″></embed></object>


int(1)

Atração do Festival SWU, Kings of Leon deve lançar novo álbum em setembro

Sair da versão mobile