Ele voltou! O Big Fone tocou e Francine atendeu. A tal voz misteriosa ordenou que a professora colocasse colares pretos em dois  participantes para enfrentarem o Quarto Branco neste domingo.
 
Sem poder optar por Josy e Ana, que já estão no paredão, a gaúcha escolheu Flávio e Priscila. O segredo dura até a manhã de domingo após a realização da prova da comida, quando os brothers receberão roupas brancas e saberão do significado do colar pela própria Francine.


 


Pri e  Flávio já sacaram que coisa boa não vem por aí. Nesta madrugada, Priscila cogitou com Max a possibilidade de ser o Quarto Branco.
 
O que acontecerá, apesar das especulações que dessa vez só permanecerão 14 horas no quarto, saberemos apenas no domingo a noite junto com a dupla. Em se tratando de Boninho, tudo pode acontecer.
 
Quem aperta o botão vermelho? Façam suas apostas!
 
Quarto Branco


 


Forrado com paredes acolchoadas brancas e com luzes acesas o tempo todo, o cômodo chegou a ser analisado pelo Ministério Público como possível instrumento de tortura aos integrantes do programa, mas o processo foi arquivado no dia 6 deste mês.
 
Na primeira vez em que apareceu no reality show, o quarto branco teve como moradores os participantes Newton, Ralf e Leonardo, que tinham duas opções para sair de lá: se um participante indicado por eles – no caso, Alexandre – não fosse eliminado no próximo paredão, um deles teria de sair do programa. Antes disso acontecer, porém, Leo não resistiu à pressão e pediu para ser eliminado.



 

Sem mais artigos