É comum todo mundo comentar que reality é um jogo e os próprios participantes sempre se desculpam de certos deslizes dizendo que estavam representando uma personagem. No caso de A Fazenda 2 não é diferente e o nome dos participantes, peão, dá bem a ideia até onde esse xadrez pode chegar. Mesmo assim, com apenas duas semanas, o pessoal no confinamento não mostrou – ou escondeu – totalmente as suas máscaras, nem grupinhos foram formados, mas dá pra tentar apostar em quem quer ser a rainha, o rei e até o cavalo dessa disputa.

Caco Ricci, considerado um dos mais gatos pela ala feminina, é o esquentadinho da casa. Já deu piti com Igor Cotrim, com Maurício Manieri e por causa da comida. Reclamou da refeição e resolveu preparar a sua sozinho, causando um certo mal estar na casa pela falta de espírito coletivo. Por enquanto o título de cavalo do jogo vai para ele.

Sheila Mello é a preferida dos homens dentro e fora da fazenda. Xuxa está dando em cima da ex-dançarina incansavelmente, tentando formar o primeiro casal do reality. Sheila tem grandes chances de conseguir ser a rainha de A Fazenda, mas Xuxa vai ter que nadar muito pra pegar o posto de rei.

Virgula conversou com tops blogueiros de televisão e comportamento para saber mais sobre a personalidade dos peões e constatou que ainda a nova versão de A Fazenda não pegou na veia – sinal da baixa audiência das duas primeiras semanas: nenhum dos entrevistados está acompanhando o reality, mas isso não impede deles terem muitas opiniões sobre os participantes.

Jana Rosa, do Agora que Sou Rica, não tem acompanhado A Fazenda porque achou o casting fraco. “Tem até gente que fez novela, eu gosto quando a parada é bem mais trash, com bastante sub-celebridade”. Para ela, um de seus preferidos para levar 1 milhão de reais é Igor Cotrim: “Ele tem cara de ‘lôco’ da boate”.

Para Katylene Byzmarck, do blog katylene.com, Igor Cotrim não engana ninguém: “Me lembro muito bem dele no [programa da Globo] ‘Sandy & Júnior’ fazendo o punkzinho de butique, mas quem é punk mesmo é a Adriana Bombom, que é bafo, e tá louca pra arranjar uma confusão. Você viu que ela não perde a oportunidade de mostrar os seios?”

Sheila Mello é a unanimidade entre os blogueiros para levar o prêmio final. Tanto Jana, Katylene, como Lelê do Te Dou um Dado estão torcendo para ela dar um tchan na Fazenda. Lelê acha que o mais insuportável mesmo é o Brito Jr. [apresentador do programa], seguido de Igor Cotrim: “Ele é meio Max e Rafinha do BBB com Theo Becker, enfim, ele não é ele”.  E conclui: “Eu gosto mesmo é do Caco Ricci, pois eu tendo a gostar muito de todo mundo que já namorou a Luana Piovani. Eu acho que ele é um herói”.





Sem mais artigos