O jovem britânico Rory McInnes, 18, subiu no telhado da casa dos pais e desenhou um pênis gigante com tinta branca após assistir um programa sobre o software Google Earth, que permite aos internautas acessar imagens de satélites de todo o mundo com detalhamento que permite ver casas e ruas.

Os pais só foram descobrir a brincadeira quando os pilotos de um helicóptero passaram por cima da casa e avistaram  a “obra de arte” de Rory. Após avistarem o pênis de quase 18 metros, os pilotos entraram em contato com o tablóide “The Sun”, que ligou para os pais do menino.

Andy McInnes, 54, diretor de uma companhia, disse ter acreditado que era uma brincadeira do jornal. “É uma brincadeira de 1º de abril, certo? Não tem jeito de um pênis gigante estar desenhado no topo da minha casa”, disse, em referência à data em que se celebra o dia da mentira.

Quando o pai resolveu perguntar aos filhos sobre o que se tratava a ligação, Rory assumiu a brincadeira. Entretanto, seus pais não ficaram bravos e levaram a brincadeira com bom humor.
 
Rory, que está em intercâmbio no Brasil, apenas vai ter que desfazer a brincadeira quando voltar para casa. “Quando Rory voltar para a casa, ele vai receber uma esponja, vai até lá e vai tirar o desenho”, disse McInnes.

Sem mais artigos