“A vida tem que dar fome. E o que gostamos não pode ser light. Nem diet. Sem nomes e sem química desalmada. A vida tem que ter cor e forma e sabor”. É sob esse lema que a grife Cakeshop desponta na internet com sua moda jovem, alegre e confortável.

Criada por Gabriela Silveira e Luisa Bernardes, a idéia da dupla é lançar mini-coleções limitadas com estampas em silk feitas manualmente. Internauta convicta, Luisa faz da web a “comfort zone” da grife, não só vendendo as roupas exclusivamente pela internet mas também promovendo sorteios em blogs de moda.

A coleção atual conta com blusas, calças sarouel, tops e shorts baloné. Para comprar, é só baixar um catálogo em PDF com cartelas de cores e tamanhos, fazer um cadastro e escolher suas opções. O pagamento pode ser feito via boleto, transferência bancária, depósito e cartões de crédito Visa e Master e a compra chega pelo correio em até sete dias úteis.

A grife pretende estar nas lojas multimarcas a partir do Verão 2010. Por enquanto as roupas podem ser encontradas no site www.cakeshop.la


int(1)

Cakeshop: grife virtual com sabor jovem