O guitarrista Carlos Santana voltou a recrutar um supertime de astros da música para seu mais novo projeto: Um disco de covers de rock clássico que involve a presença do rapper veterano Nas, do mestre do teclado Ray Manzarek (ex-Doors) e dos cantores Joe Cocker e Chris Cornell, do recém reformado Soundgarden.

De acordo com o próprio Santana, entre os clássicos do tracklist estarão Riders On The Storm dos Doors (com Manzarek), Back In Black do AC/DC (com Nas), Little Wings de Jimi Hendrix (com Cocker) e Whole Lotta Love do Led Zeppelin com o ex-vocalista do Audioslave.

Esse será mais um grande passo na carreira do lendário guitarrista de origem latina, que até tinha falado em se aposentar no ano de 2008, quando disse em entrevista à Rolling Stone que estava determinado tornar-se um pastor evangélico em uma igreja no Havaí.

“Eu não estou cansado de fazer o que faço, mas descobri que Deus me deu o talento da comunicação mesmo sem a minha guitarra além da habilidade de ajudar pessoas a compreender alguns episódios da bíblia que tem a ver com culpa, vergonha, julgamento e medo”, declarou ele na época.

Santana ainda não definiu o título do álbum e não há previsão de lançamento para a novidade.

Sem mais artigos