A morte do popstar Michael Jackson, nesta quinta (25). trouxe conseqüências até para o mockumentary Brüno, de Sacha Baron Cohen. Segundo a versão online do Wall Street Journal, a Universal decidiu retirar do filme uma cena que satirizava LaToya Jackson, irmã do cantor.

Com estreia norte-americana prevista para o dia 10 de julho, longa já foi exibido em Los Angeles durante algumas pré-estreias. Na sessão desta quarta (24), a cena de LaToya teria sido exibida, de acordo com o jornal. Já na quinta, dia da morte de Michael, a parte do filme em que exibe LaToya sendo satirizada pela personagem de Baron Cohen foi cortada.

Segundo o jornal, LaToya aparece no filme comendo sushi sobre o corpo de um mexicano nu, que serve de mesa. A cantora também é entrevistada pelo ator e acaba se irritando quando Brüno pede o telefone de Michael.

Brüno é o novo personagem interpretado pelo criador de Borat, e mostra as aventuras de um jornalista de moda austríaco e homossexual que busca a fama nos Estados Unidos.


int(1)

Cena do filme "Brüno" é cortada após morte de Michael Jackson