O ex-goleiro José Luis Chilavert acusou hoje o embaixador do Uruguai no Paraguai, Juan Enrique Fisher, de agredi-lo quinta-feira passada (14) no aeroporto Silvio Pettirossi, nos arredores de Assunção.

Chilavert disse a uma rádio da capital paraguaia que Fisher o empurrou quando o ex-jogador lhe disse que deveria entrar na fila para tomar um avião. Ele disse que denunciará o fato, mas não especificou em que instância.

“Vamos continuar, não penso em deixar assim. A denúncia está feita”, comentou o ex-jogador do Vélez Sarsfield. “Apesar de eles terem imunidade diplomática, não se deve permitir que nos faltem com o respeito em nosso país, ainda mais um diplomata que estava bêbado e dando uma imagem péssima, neste caso do Uruguai”, emendou o ex-goleiro.

“Estávamos em uma fila por 40 minutos, havia uma senhora com seu bebê e (Fisher) queria ter prioridade e privilégios. Esse foi o motivo”, completou. Segundo o ex-goleiro, o empurrão do embaixador o deixou com dores na coluna cervical. Chilavert disse ter “contado até dez” para não agredi-lo.


int(1)

Chilavert acusa embaixador uruguaio de agredi-lo em aeroporto