Fluminense 2 X 2 Inter

A equipe carioca mais uma vez não conseguiu vencer em casa. O empate em 2 a 2 com o Fluminense fez com que o tricolor permanecesse na lanterna. O Internacional agora é o terceiro colocado.

Palmeiras 0 X 2 Flamengo

Embora o Palmeiras continue na liderança, com quatro pontos de folga em relação ao vice-líder Atlético Mineiro, é o Flamengo que surpreende nas últimas rodadas. O time já está na quinta colocação, graças às boas atuações de Petkovic e Adriano.

Sport 2 X 0 Corinthians

Na Ilha do Retiro, o time recifense bateu o Timão, com gols de Arce e Wilson. O resultado tirou o Sport da última colocação. O Corinthians permanece no meio da tabela.

Grêmio 2 X 0 Coritiba

Tricolor gaúcho sobe para sética colocação ao bater o coxa, ainda ameaçado pelo rebaixamento com seus 34 pontos. O Grêmio está a cinco pontos do G4.

Atlético-PR 3 X 0 Santo André

O Furacão agora está bem perto da zona da Sul-Americana: são apenas dois pontos de diferença. O Santo André continua com 29 pontos e estaria na Série B do ano que vem.

Vitória 3 X 1 Náutico
De virada, a equipe baiana afundou o Náutico que tem os mesmos 29 pontos do Santo André. O time pernambucano está entre os que seriam rebaixados. O Vitória está em nono com 44 pontos.

Cruzeiro 1 X 0 Botafogo

Cruzeiro vence e ainda tem chance de chegar ao G4. A equipe mineira soma 45 pontos e está na sétima posição. O Botafogo precisava vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Sem mais artigos