Antes de se concentrar para o clássico de domingo contra o Palmeiras, o São Paulo tem hoje, em Bauru, um jogo importantíssimo para suas pretensões no Campeonato Paulista. Aparentemente, o Noroeste não causa tanto medo, contudo, a má posição do time do interior na tabela e a briga lá na frente por uma vaga no G-4, tornam os três pontos, às 21h50, fundamentais para a equipe do Morumbi.

Com 30 pontos e na terceira colocação, o Tricolor já sente a vaga na semifinal amaeaçada. A Portuguesa, em 4º e com os mesmos 30 pontos, e Santos e Santo André, que possuem 27 e se enfrentam, enconstaram, e, dependendo de uma combinação de resultados em caso de derrota do São Paulo, os torcedores terão de aturar os comandados de Muricy Ramalho fora do G-4.

Para complicar, além dos desfalques na zaga (Miranda na seleção e Renato Silva suspenso) e das improvisações na equipe, Muricy terá pela frente um Noroeste que luta contra o rebaixamento e precisa desesperadamente da vitória para sair da incômoda 17ª posição. E , claro: uma vitória nas vésperas de um clássico é sempre bem-vinda.

A provável escalação do Tricolor para o duelo contra o Noroeste é: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias (Aislan) e Richarlyson; Zé Luis (Arouca), Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges e Washington.

Sem mais artigos