O jogo entre Corinthians e São Caetano, marcado para a noite desta quarta-feira (dia 11), no Pacaembu, marca o retorno do atacante Ronaldo Fenômeno ao estádio Paulo Machado de Carvalho após 15 anos. Mesmo sem ser confirmado como titular, o jogador, que na última passagem pela casa corintiana, no dia 10 de novembro de 1993, defendia as cores do Cruzeiro, já recebeu a confirmação do técnico Mano Menezes de que atuará, pelo menos, 60 minutos.

Com promessa de casa cheia, uma vez que mais de 27 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, o jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista pode levar o Corinthians, pela primeira vez na competição, à liderança. Mas isso só acontecerá se o time do Parque São Jorge vencer e o Palmeiras, atual primeiro colocado, perder para o Ituano, também nesta noite, no Novelli Júnior, em Itu.

Ainda sem confirmar o time titular, o técnico Mano Menezes já estuda realizar algumas alterações com relação ao time que empatou com o Palmeiras no domingo (dia 8). A primeira delas é a saída do argentino Escudero, que levou cartão em todos seus jogos pelo Corinthians. No lugar dele deve entrar o meio-campo Boquita, mudando o esquema de 3-5-2 para 4-4-2.

Outro que também pode começar é o lateral Alessandro. Já recuperado de contusão, o camisa cinco do Corinthians pode entrar no lugar de Fabinho, que vinha atuando na posição de forma improvisada.

Com isso, o provável Corinthians para o jogo desta quarta-feira deve assim escalado: Felipe; Fabinho (Alessandro), Chicão, William e André Santos; Cristian, Boquita, Elias e Douglas; Dentinho (Jorge Henrique) e Ronaldo (Souza).


Leia também:

Keirrison e Ronaldo: semelhanças e diferenças de dois artilheiros

Sem mais artigos