Depois de ver uma representação virtual de seu ex-esposo Kurt Cobain cantando uma música do Bon Jovi no trailer de Guitar Hero 5, a cantora Courtney Love ficou irada e disse via Twitter que irá processar a empresa responsável pelo jogo.

A Activision, produtora do game, havia conseguido a liberação da imagem de do ex-líder do Nirvana depois de ser pedir permissão aos ex-companheiros de Kurt e de Courtney, mãe da filha do guitarrista.

Porém, o “mau uso” da imagem do mais icônico roqueiro do grunge tirou a detentora dos direitos sobre o catálogo do Nirvana do sério, fazendo Courtney ameaçar um processo através de sua conta na rede de microblogging.

“Para constar, essa droga de Guitar Hero  é uma violação de contrato. Mas haverá resposta adequada para isso, e retratação”, escreveu Love. “Nós iremos processar a porcaria da Activision!”

Guitar Hero 5 chegou às lojas no último dia 1º e conta com a participação de vários personagens famosos como Jimi Hendrix, Santana, Johnny Cash, Shirley Manson (do Garbage) e de Matt Bellamy, do Muse.


int(1)

Courney Love quer processar empresa responsável pelo jogo Guitar Hero

Sair da versão mobile