O Cruzeiro deu um importante passo rumo as quartas-de-final da Copa Libertadores da América ao derrotar, na noite na última quinta-feira, o Universidad de Chile, fora de casa, por 2 a 1, e agora o time mineiro pode perder por até 1 a 0 no jogo de volta, no Mineirão, marcado para a próxima quinta-feira, dia 14 de maio.

Mesmo sofrendo a pressão dos mais de 35 mil chilenos que compareceram ao estádio Nacional, o time celeste mostrou-se superior no decorrer da partida e com gols de Soares e Marquinhos Paraná, calaram os torcedores do time rival, que comemoraram apenas no final do jogo, com o gol marcado por Manuel Villalobos.

Ficha Técnica:

Universidad de Chile:

Miguel Pinto; Rafael Olarra, Osvaldo González, José Rojas; Marcelo Díaz (Sebastián Pardo), Manuel Iturra, Felipe Seymour, José Contreras, Walter Montillo (Nelson Cuevas); Emilio Hernández e Juan Manuel Olivera (Manuel Villalobos).
Técnico: Sergio Markarian.

Cruzeiro:
Fabio; Jonathan (Jancarlo), Leo Fortunato, Gustavo, Gérson Magrão; Ramires, Marquinhos Paraná, Henrique, Wagner (Athirson,); Kléber e Soares (Thiago Ribeiro).
Técnico: Adilson Batista.

Árbitro: Jorge Larrionda (URU), auxiliado pelos compatriotas Pastorino e Wálter Rial.

No sufoco, Fluminense avança na Copa do Brasil

Mesmo mostrando superioridade durante toda a partida, o Fluminense não teve vida fácil para empatar com o Goiás, na noite da última quarta-feira, por 1 a 1, em pleno estádio do Maracanã. Jael, no final do jogo, marcou para os goianos.

Com o resultado, o Fluminense irá enfrentar o Corinthians já na próxima semana. O primeiro jogo está marcado para o estádio do Pacaembu.


Fluminense:

Fernando Henrique, Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício (Leandro Bomfim), Marquinho e Tartá (Fabinho); Thiago Neves e Fred.
Técnico: Parreira.

Goiás:

Harlei, Leandro Euzébio, Gomes e Ernando (Walmir Lucas, intervalo); Fábio Bahia, Everton (Jael), Ramalho, Júlio César e Zé Carlos (Felipe Menezes); Iarley e Felipe.
Técnico: Hélio dos Anjos.


int(1)

Cruzeiro vence Universidad do Chile fora de casa pela Libertadores; Flu avança na Copa do Brasil