Fãs do Red Hot Chili Peppers, podem comemorar. Depois de muito tempo longe dos palcos, a banda volta a tocar em uma homenagem ao canadense Neil Young, promovida pela organização MusiCares.

O músico norte-americano vai receber o prêmio de Personalidade do Ano dado pela National Academy of Recording Arts and Sciences, a mesma organização criadora dos prêmios Grammy.

Anthony Kiedis, Chad Smith, John Frusciante e Flea estarão novamente no palco ao lado do próprio Young, da talentosíssima Norah Jones e de mais um estrelado elenco de músicos a serem anunciados posteriormente.

Este prêmio já foi dado a muitas outras lendas da música, tão grandes ou até maiores que o próprio Neil Young. Entre os vencedores, estiveram o cantor Billy Joel, o genial compositor Brian Wilson (membro fundador dos Beach Boys) e até o grande pianista Stevie Wonder.

Essa será a primeira apresentação da banda desde o fim da temporada dos festivais de verão europeus de 2007, quando a banda foi a atração principal de uma das três noites do Reading Festival.

Sem mais artigos