Quem quer ajudar os afetados pelas inundações e deslizamentos que devastaram São Luiz do Paraitinga, em São Paulo, e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, podem procurar os canais oficiais dos governos locais.

Em São Paulo, donativos como roupas e comidas podem ser entregues no 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Taubaté – cidade próxima a São Luiz do Paraitinga – que fica na Avenida Independência, nº 247 – Bairro Independência. Também é possível entregar doações em unidades da PM no Estado de São Paulo durante todo o dia. Entre os itens mais urgentes estão alimentos, colchões, leite em pó, medicamentos e materiais de limpeza.

Duas contas bancárias foram abertas para receber doações em dinheiro aos desabrigados do município: Banco do Brasil, Agência Taubaté 0076-0, Conta Corrente 202020-3; Caixa Econômica Federal, Agência Taubaté Mazzaropi 2898, Conta Corrente 12-2, Tipo de Depósito – 006

Já para as vítimas dos deslizamentos de terra e enchentes, que já afetam cerca de duas mil pessoas em Angra dos Reis, a prefeitura também abriu uma conta bancária para doações. Quem quiser ajudar pode depositar no Banco do Brasil, agência 0460-x e C/C número 74500-6, em nome da prefeitura de Angra – Calamidade Pública. São aceitas doações de qualquer valor. Os telefones da Central de Doações são: (24) 3367.8107 e (24) 9999.6314.

Desabrigados em Angra e Paraitinga necessitam de doações

Sem mais artigos