Você ficou com um cara uma noite, ele se apaixonou perdidamente, insiste em te convidar para sair outra vez e não para de te ligar? Mas se para você a noite nem foi assim tão boa, prepare-se para dar um fim “bem humorado” no “relacionamento” de vocês.

Seja tagarela: mulheres que falam muito assustam os homens, afinal, ninguém aguenta aquela falação toda durante um encontro. Às vezes é preciso rolar uns beijos, abraços e amassos.

Dê uma de Maria Chorona: descontrole-se mesmo. Se emocionar com tudo, desde filmes, com uma simples velhinha passeando sozinha na rua ou até uma resposta mais grossa do seu companheiro também pode assustá-lo.

Fale alto: na maioria das vezes os homens não gostam de mulheres que falam alto demais e são escandalosas. Além de chamar a atenção dos outros, eles ficam com medo que elas falem alguma bobagem e todos saibam que ela é sua acompanhante. Mulheres que praticamente gritam podem parecer vulgares ao olhar dos outros.

Faça drama: chegar reclamando e descarregar os seus problemas, contando desde a sua infância “sofrida” para chegar aos dias atuais. Interpretar porque tudo de ruim acontece com você pode ser uma tática para fazer o rapaz pensar que você é toda complicada e nunca mais dar as caras.

Várias ligações e recados pegajosos na caixa postal: ligar várias vezes por dia pode ser um saco se você não souber dosar a quantidade e a conversa. Mais do que a quantidade, o pior são aqueles recados que nada dizem e que só servem para deixá-lo com a impressão de que você é controladora, pegajosa e ainda por cima está completamente apaixonada por ele.

Dê apelidos fofos: se alguns apelidos já são constrangedores mesmo após anos de relacionamento, imagine chamar o moço de “mô”, “nê”, “bebê” logo nos primeiros encontros e, pior ainda, fazê-lo na frente dos colegas.

Comece a falar de filhos: essa história de brincar de “Que nome vamos dar ao nosso filho?” pode não parecer tão legal para alguns meninos. Hoje em dia ninguém quer saber de ter filhos tão cedo, principalmente os meninos. Mostrar que seu sonho é ser mãe e que quer realizar em breve esse sonho é fatal.

Peça para conhecer a família: conhecer a família normalmente acontece depois de um tempo de relacionamento, afinal colocar alguém dentro de casa não é assim tão simples para algumas famílias. Pressione o gato para um jantar de família com finalidade de apresentá-la à sogra.

Apareça no encontro com os amigos dele sem ser convidada: todo homem gosta de se reunir com os amigos para falar besteira. E o que menos se espera nesses encontros é uma mulher no meio para atrapalhar a conversa e impedir as piadinhas de “conteúdo impróprio” para mulheres.

Se comporte como namorada: mesmo que vocês não estejam namorando, aja como se vocês já fossem super íntimos. Banque a namorada ciumenta que não gosta quando uma outra menina se aproxima e que fuça as mensagens.

Sem mais artigos