W.
Direção: Oliver Stone.
Elenco: Josh Brolin, Richard Dreyfuss e James Cromwell.
O filme retrata a trajetória do ex-presidente George W. Bush, desde que ele era um jovem universitário amante do álcool e desacreditado até pela família à presidência dos Estados Unidos. Além da relação conflituosa com o pai, o também ex-presidente George Bush, W. mostra também o período em que foi decidida a invasão do Iraque.

Eu Odeio o Dia dos Namorados
Direção: Nia Vardalos.
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett e Zoe Kazan.
Dona de uma floricultura comemora o Dia dos Namorados apenas pela chance de aumentar seus lucros. Embora não esteja nem um pouco interessada em ter um relacionamento sério, acaba se envolvendo com um de seus clientes.

Eu Te Amo, Cara
Direção: John Hamburg.
Elenco: Paul Rudd, Rashida Jones e Jason Segel.
Só quando começa a fazer a lista de convidados para seu casamento um sujeito percebe que não é exatamente um cara muito popular. Decidido a mudar esse quadro, se esforça para conhecer pessoas novas. Até que a proximidade com um de seus novos amigos o leva a questionar o casamento que se aproxima.

Terra
Direção: Alastair Fothergill e Mark Linfield.
Primeiro filme da série DisneyNature, acompanha a trajetória de três famílias de animais, com filmagens a longa distância, sem qualquer interferência nos ambientes. Leia mais sobre o documentário aqui.



Sem mais artigos