Morrissey cancelou mais datas de sua turnê mundial, preocupando fãs com a possibilidade de grande parte dela ser cortada. O cantor cairia na estrada no dia 28 de fevereiro, em um show na Flórida, a fim de fazer 31 shows nos Estados Unidos antes de partir para a Europa em abril e concluir a turnê na Rússia, em junho.

Porém, de acordo com o site Contact Music, o cantor estaria com uma doença misteriosa que acabou afetando sua voz. Morrissey tinha cancelado apenas uma das primeiras sete apresentações da temporada, mas as outras duas datas seguintes foram canceladas horas antes da apresentação.

Os fãs temem que o cantor anuncie mais cancelamentos, o que gera dúvidas sobre o futuro da turnê. “O que não entendo é como ele pode marcar tantos shows sem um espaço de tempo entre eles. O cara tem 50 anos – e isso seria difícil para qualquer um -, então será que ele acredita mesmo que conseguiria cumprir tudo isso? Minha pergunta é se haverá mais datas canceladas daqui para frente”, disse um fã. “Morrissey quis dar um passo maior do que as pernas”, completou outro fã. A assessoria do cantor não se manifestou sobre o assunto.

Sem mais artigos