O domingo esportivo na televisão está movimentado desde as primeiras horas do dia. Depois da vitória da Inter de Milão sobre o Reggina, em jogo válido pelo Campeonato Italiano, a ESPN Brasil volta a transmitir um jogo emocionante: om a derrota do Manchester United neste sábado (21), o Liverpool busca encostar na liderança do Campeonato Inglês em um duelo ante o Aston Villa, às 13 horas.

Simultaneamente, a ESPN estará com a transmissão da partida entre Real Madrid e Almería, do goleiro brasileiro Diego Alves. Se vencer, o time Merengue se mantém na busca pela liderança do Barcelona, que segue seis pontos na frente.

Para os fanáticos pelo futebol nacional, o São Paulo terá um duelo contra o Paulista, em Jundiaí, com transmissão do pay-per-view, pois no mesmo momento, todas as atenções da TV Globo estarão voltadas para o clássico do Pacaembu entre Corinthians e Santos.

No fim do dia, o Sportv volta a transmitir um jogo importante e que vale classificação. A Portuguesa vai até Itu enfrentar o Ituano em um duelo que poderá levar a Lusa ao G-4 do Campeonato Paulista.

Tênis

À partir das 18 horas, o Sportv2 transmite a grande decisão do Master Series de Indian Wells entre o escocês Andy Murray, que eliminou Roger Federer na semifinal, e Rafael Nadal, espanhol atualmente rankeado como o melhor tenista do mundo.

Sem mais artigos